segunda-feira, 14 de maio de 2012

Cuidados com a Manicure e Pedicure


manicure e pedicure são tratamentos e cuidados específicos realizados nas mãos e pés, respectivamente e estão intimamente relacionados com a beleza e saúde. Logo são tratamentos importantes por questões de imagem como também por motivos de saúde, porque estes são um reflexo do estado do nosso organismo.
Estes tratamentos tratam das unhas, as peles e deliniam uma forma de forma a embelezar a unha, e ainda aplicam vernizes. Nesta alicação de vernizes, podemos encontrar trabalhos de “artistas” em que a aplicação e conjugação de cores e brilhos dão uma nova dimensão à unha. A esteticista deve ter os conhecimentos e a aptidão para realizar bem os tratamentos de manicure e pedicure.
Os outros serviços que podem ser pedidos são a pintura de unhas, que requerem uma aptidão de uma professional manicure. Um kit manicure de uma profissional deve conter manicure tools ou um manicure set: lixa de unha, alicate de peles, alicate de unhas, espátula, pau de laranjeira, algodão, acetona, base de unhas, óleo secante ou spray secante, creme hidratante, diversos vernizes.
Contato: Adriana/ Sandra
Fone: +55(51)3568.5608 

Nenhum comentário:

Postar um comentário